O desejo de toda mulher

Olá meninas, tudo bom?
Bom, no post de hoje gostaria de dar início a nossas postagens que será nos domingos. Irei escrever um domingo aqui, e no sábado na página auxiliar 'Ruivismo'. Aqui eu quero abordar assuntos sobre comportamento, vida pessoal, cuidados higiênicos, e tal. Espero que gostem!
Vamos começar?

Qual é o maior de toda mulher? É ter a casa dos sonhos? Morar em Miami? Ser rica?
Bom, nesses dias, eu vi na minha página do Ask Fm, e vi algumas perguntas do tipo: "Um sonho?" "No futuro eu..." E as respostas são sobre o Casamento. Creio que seja algo muito íntimo, mas é real. Que jovem não quer encontrar seu príncipe? Até eu quero kkkkkk.
Mas, vamos colocar os pingos nos "I's" e meditar nisso.
Quando nos casamos, temos uma nova família, quer dizer, os seus pais se tornam parentes, e seu esposo será seu único familiar. Estranho, não?
Você vive para ele, sem cessar. Ele é o cabeça da casa, e você tem que se submeter a ele (Por favor, não me xingam kkkkk). Já parou para pensar nisso?
Você tem sim que se preparar para o grande dia do seu casamento, mas tem que pensar em seu futuro promissor, e também, em todos os outros sentidos. Quer se casar pra quê? Para sair da casa dos seus pais? Não faça isso, se case para se completar como mulher, e fazer alguém feliz!
Não fique com medo do casamento, só esteja ciente das suas prioridades.

Deixe seus comentário, e se precisar de uma orientação, esclarecer uma dúvida, me mande uma mensagem (Clica aqui).



Se inscrevam no meu Canal (Clica aqui)
Curtem minha Fan Page (Clica aqui)
Sigam-me no Twitter (Clica aqui)

Super beijo, com muito batom <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com