Desafio #DMAM 3 – Lado A e lado B

Olá, queridas!
Vamos ao próximo desafio? Olha, não precisam mostrar para mim se estão ou não fazendo, por que quem quer mudar? É você ou eu? Então, faça a sua parte, porque a minha, estou fazendo J

O lado A, eu apelidei como o interior do nosso ser – A nossa essência, nossa personalidade. E, o lado B, é o nosso exterior – Nossas roupas, beleza física, acessórios, enfim. Você tem cuidado desses dois lados? Ou você tem cuidado de um, e se esquecido do outro? Chega de sermos meninas, vamos ser mulheres maduras que se preocupam com os dois lados! Aqui abaixo, terão dicas para os dois lados, para você ser bela por completo!

LADO A
1.      Não guarde mágoa – Já está mais que comprovado que a mágoa é um veneno para a alma. E, ainda, nos deixa reféns de sentimentos tolos, como: vingança, ira, e contenda.
2.      Não seja orgulhosa – Mostre-se sempre humilde. Quando ouvir uma crítica, encare-a como uma “bênção”, porque você outra pessoa se absorver a crítica com bons olhos!
3.      Não suje seus olhos – Não fique com maus olhos de ninguém, porque isso só te prejudica! Mantenha sempre a boa consciência e sendo sempre bondosa!
4.      Sempre sorria – Um coração alegre, formoseia o rosto. Já ouviram isso? Então, sorria!
5.      Seja sempre elegante – Falo isso no comportamento, claro! Não xingue, não humilhe, seja educada!

LADO B
1.      Sempre se mostre linda – Bem arrumada, bem perfumada, bem maquiada.
2.      Não seja cafona – Roupas da vovó não dá, né? Use roupas que caem bem na sua idade.
3.      Saibam combinar – Aquela blusa de oncinha, com calça de oncinha, combina? Sim, mas cuidado para elas não brigarem! Tenha bom senso!
4.      Use acessórios sobre medida – Um Maxi Colar, com uma Maxi pulseira, com um Maxi isso... Maxi brega! Cuidado, você terá muita ofuscada de informações, seja mais Light!


Tarefa: Preciso falar mais alguma coisa? Pratiquem e me contam o resultado! 

Ah, divulguem, queridas! Lembram-se: quem quer ser diferente, faz a diferença!

♥ Deixe seus comentários, aceitando o desafio. E, se precisar de ajuda pessoal, contate-me:contato.thamiresfarias@gmail.com

 Divulguem o link em ambos: 
Lá no Twitter@_ThamiresFarias Desafio #DMAM #AprendendoASerLinda

E, no FacebookDesafio #DMAM Aprendi valorizar o lado A e, também, o lado B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com